Notícias

Os nutricionistas estão convidados a comemorarem o dia 31 de agosto com um bate-papo muito legal com profissionais da Nutrição e da Comunicação sobre uma assunto cada vez mais presente no cotidiano de todos: as midias sociais.

     A inserção de nutricionistas em plataformas como Facebook, Instagram e YouTube, entre outras, vem ganhando cada vez mais relevância.

     Como estão as estratégias utilizadas por este profissionalpara mostrar a Nutrição como essencial para a saúde? Qual é o melhor método de relacionamento com seu público? O que é preciso para despertar nele, com responsabilidade, o desejo pelo seu serviço? De que forma conversar com esse público, tendo como norte os preceitos éticos e profissionais da Nutrição?

     Estas são algumas abordagens da Webinar "Nutrição nas mídias sociais", que o CRN-2 promove para marcar o Dia do Nutricionista, 31 de agosto. O evento conta com o apoio da Agan e do Sinurgs.

Para qualificar este debate, dois profissionais foram convidados:

- a nutricionista Daniele Santetti: professora da cadeira de "Nutrição: Ciência e Profissão” e supervisora no Programa de Atenção Ampliada a Saúde da Unisinos. É mestre em Saúde da Criança e do Adolescente PPGSCA/UFRGS e possui especialização em Saúde Pública/UFRGS.

- e o professor João Finamor: leciona a cadeira de "Mídias Sociais", na ESPM e é consultor na área de marketing digital. Possui graduação em Engenharia, pós-graduação em Marketing, e mestrado em Design/UFRGS.,

O evento acontecerá online, no dia 31 de agosto, às 18 horas e será transmitido pelo Youtube do CRN-2. Não será necessário inscrição antecipada

Será realizado ainda, nesta data, o lançamento do E-book, com os relatos de experiência dos nutricionistas. Para saber mais sobre o e-book clique aqui.