Solicitação e renovação de Certidão de Cadastro (CC) para unidades clientes


Definição

De acordo com a Resolução CFN nº 378/2005, a Certidão de Cadastro (CC) é o documento emitido pelo CRN com jurisdição no local onde a empresa exerce suas atividades e que não tem como atividade fim à alimentação e nutrição; ou para unidade/cliente de uma empresa registrada no CRN-2; ou para Consultório de Nutrição de profissional autônomo.

A finalidade é dar publicidade acerca da regularidade do cadastro da mesma no CRN-2. Isto é, a CC comprova para diversos fins que a pessoa jurídica possui Cadastro e que tanto o nutricionista como a empresa encontram-se em situação regular perante o CRN.


Documentos necessários:

1. Formulário para solicitação da CC (Baixe o arquivo)(Acesse o formulário)

2. Relação de Clientes Atualizada  (Baixe o arquivo)

IMPORTANTE:

Para que a Certidão seja emitida, a pessoa jurídica deverá já ter enviado ao CRN-2 os documentos solicitados na análise de atualização de dados da PJ e os mesmos deverão ter sido aceitos.