Setor Técnico
Categoria: SetoresEmail: crn2@crn2.org.br
É responsável por dar suporte a Diretoria, Plenário, Comissões, Delegacia e Representações Externas nas questões técnicas. Atua junto aos profissionais orientando o exercício profissional conforme legislações vigentes do Sistema CFN/CRN. Recebe denúncias que infringem o Código de Ética do Nutricionista e encaminha à Comissão de Ética. Assessora à Comissão de Ética na instrução dos processos disciplinares.
Prazo máximo para prestação de serviços ao público:
- Análise da solicitação de registro de Título de Especialista
– após submissão à Diretoria e ao Plenário do CRN-2.
- Encaminhamentos de denúncias Éticas para Comissão de Ética
– até 15 dias contados da data do protocolo.- Retorno aos questionamentos sobre Resoluções do CFN
– até 5 dias úteis contados da data do protocolo.- Retorno aos questionamentos sobre “dúvidas frequentes”
– até 10 dias úteis contados da data do protocolo.